Sobre a autora

Laiane Caetano é advogada militante e pesquisadora independente, bacharel pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e especialista em Direito de Empresa pela mesma instituição.

Criou este blog para divulgar sua opinião e diversos outros trabalhos sobre 0 direito do consumidor e a cidadania.

Sou muito grata pela sua visita!

Contato para dúvidas, críticas ou sugestões: laianemaris@gmail.com

NOTA 01:

Eu disponibilizo no blog  VOLUNTARIAMENTE um canal para ajudar os consumidores e fornecedores com as suas diversas dúvidas (o que é diferente de uma consultoria advocatícia), sem cobrar nenhuma contraprestação, o que faço com um enorme prazer, nas minhas horas vagas e dentro das minhas possibilidades.

Nota 02:

Todo conteúdo publicado neste espaço possui a referência autoral devida. Seja de autoria minha – em que nada é mencionado – ou seja de autoria de terceiros – em que os créditos são divulgados de forma embutida no teor da postagem ou expressamente ao final da mesma. Sempre cuido de colocar um link com a página da qual a informação foi extraída, para facilitar a navegação daquele interessado em se aprofundar em determinado assunto.

Ressalto que minha intenção não é a de violar nenhum direito autoral, mas tão somente mostrar meu posicionamento frente a algumas questões e divulgar uma informação fornecida por outrem, seja trechos ou integral. Se por acaso algum conteúdo aqui violar um direito autoral seu, peço a fineza que entre em contato para solucionarmos o problema da melhor forma possível.

Da mesma forma, caso use de algum material contido neste espaço, peço a gentileza que divulgue também a autoria, seja ela minha ou de outro.

Conto com a compreensão de todos.

Grande Abraço,

Laiane.

7 respostas para Sobre a autora

  1. Ola minha cara,
    Claro que pode publicar. Bom saber que temos um objetivo em comum: divulgar o CDC para quem “não sabe”. Interessante é que vi uma matéria pelo Consultor Jurídico o qual dizia que os consumidores em geral sabem seus direitos, mas tem preguiça de os colocar em prática – rs. Enfim, eventuais assuntos que possam ser compartilhados poderemos está trocando informações. Abraços

  2. edgard disse:

    AcordoCerto gostaria de publicar suas matérias sobre consumidores envididado!
    Parabéns pelas Materias.

  3. edgard disse:

    Empresa chega ao mercado com proposta de renegociar dívidas em agências financeiras

    A empresa Acordo Certo inicia as atividades no mercado de finanças com o objetivo de auxiliar o consumidor no pagamento de dívidas, intermediando propostas entre devedor e credor. A mecânica funciona com um cadastro gratuito da pessoa física no site da Acordo Certo (www.acordocerto.com.br), que identifica o problema, reúne propostas do mesmo segmento e faz uma avaliação para finalizar a proposta entre o cliente e o departamento de cobrança das empresas.

    Partindo do pressuposto que os consumidores sentem-se incomodados com as cobranças diárias das agências, a Acordo Certo faz o intermédio da renegociação, evitando o contato direto do devedor com o credor. “Os inadimplentes acham a melhor solução para as dívidas sem ter dor de cabeça na hora da negociação. O relacionamento entre a Acordo Certo e as empresas e agências de cobrança é feito de igual para igual, enfatizando os valores morais, agindo sempre com postura justa, onde quem é o beneficiado é sempre o cliente”, enfatiza Edgard Melo, diretor da nova empresa.

    Autoria: Empresa AcordoCerto

  4. edgard disse:

    Negocie suas dividas pela internet:

    Você pode não acreditar, mas como o número de inadimplentes é alto, muitas instituições (financeiras, bancos, operadoras de cartão, crediários) e lojas adotam medidas mais flexíveis de renegociação de dívidas, visto que as brigas na Justiça acabam saindo mais caro para ambas as partes. As ofertas variam muito, desde alongamento dos prazos, redução dos juros, anistia de multa, ou até mesmo a redução do saldo devedor. Portanto, para quem se encontra endividado, o momento não poderia ser melhor para tentar renegociar suas dívidas. Negocie suas dividas através do site: wwww.acordocerto.com.br – gratuitamente.

  5. Ei, Laiane.
    Genial o seu blog. Gostei muito! Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s